terça-feira, 2 de novembro de 2010

PINTOU O CAMPEÃO

Jogando um futebol de gente grande a Tucurense coloca uma mão e meia na taça, após 6 anos sem conquistar um titulo a Tucurense praticamente volta a soltar o grito.
No 1º jogo da final a veterana goleou o mirante pelo placar de 4 a 0 , resultado que foi surpreendente, pois o Mirante possui jogadores renomados e de vasta experiência no certame, e eliminaram o Cecap, atual campeão. Mesmo assim a Tucurense não teve dó nem piedade, os jogadores entraram a milhão e sapecaram a rede do bom goleiro Barione 4 vezes.
Agora só um milagre para o Tucura perder esse titulo, já que o Mirante precisa fazer 5 gols, e não tomar nenhum. Tarefa quase impossivel, já que a Tucurense conta com o ARTILHEIRO da competição, mais conhecido como SONY que está com fome de gol pra essa final. Enfim é só esperar domingo e voltar a comemorar seu 11º titulo e soltar o grito que estava entalado à 6anos ééé CAMPEÃO.
Ah não podemos esquecer também além de todos os jogadores que estão em grande fase a sorte que Daniel Santos trouxe para o clube, e 4º final consecutiva da 1ª. kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário