terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E OS CARNÊS RIVALDO?

Muitos torcedores estão indignados com a saida do Rivaldo, pois compraram carnês para ve-lo jogar, e então ele acerta com São paulo, acho isso uma propaganda enganosa, acho que deveriamos devolver os carnes e receber o dinheiro de volta,acho também que deveria se desligar completamente do Mogi Mirim, imagina só a cena.
SÃO PAULO X MOGI MIRIM, vocês acham que os jogadores vão chegar o milho no Presidente,que paga seus sálarios,acho que não,então para o bem de todos ele deveria se desligar, confesso que estou curioso pela atuação de Rivaldo, há muito tempo não joga num grande centro do futebol, mas é diferenciado, desejo sorte a ele no meu tricolor paulista, e se tiver 50% do seu futebol de 2002, já faz a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário