quarta-feira, 20 de julho de 2011

PRATICAMENTE DECIDIDO A 1º FASE !

Deixa eu dar uma pincelada nesta rodada que passou. Mesmo sem estar valendo nada, para a maioria da equipes.
O jogo mais importante da rodada foi Santa Luzia e Vila Dias, este jogo praticamente definiria a passagem para a 2º fase da competição.
O vila Dias começou bem o jogo, tendo as melhores chances, e saiu vencendo no intervalo por 1 a 0, na 2º etapa o time comandado por Teixeira conseguiu uma virada, e venceu a partida por 2 a 1, selando praticamente sua classificação, agora Santa Luzia soma 8 pontos, e encara o "bonus" da competição, celebridades, provavelmente vai a 11 pontos.
O time da Vila com esta derrota praticamente disse adeus a competição, só um milagre para classificar, o time da Vila ficou com 6 pontos e precisa vencer o Santa Cruz para fazer 9 pontos, e torcer para o Mirante perder de goleada para o camarões, dificíllllllll essa missão do time da Vila.

Outro jogo que era aguardado era Novacoop e Tucurense, marcado para as 6:00 da tarde, para restreiar os refletores, coisa linda, campo cheio, temperatura agradável, poderia ter mais jogos a noite, a maioria dos torcedores presentes gostou daquele horário do jogo, já que cedo é quase impossivel assistir o jogo da arquibancada, por causa do sol.
Vamos para o jogo- acho que teve uma quebra de Tabu.
Novacoop até então era apontado como favorito para a competição, acho que nunca tinha perdido para a tucurense na 1º (não tenho certeza, depois o Bombarda confirma), ocupava a 1º colocação na tabela e enfrentou a Tucurense 2º colocada, o time da tucurense ATROPELOU o Novacoop e venceu por 5 a 2 com gols de Sony,Lucas, tudo bem que o Novacoop estava desfalcado, mas o Tucura não quis nem saber, e se o Novacoop não abrir os olhos para 2º fase não classifica. com dois gols no jogo, Sony atingiu a marca de 13 gols na competição, é artilheiro isolado, Gustavo da Santa Cruz tem 9.

Os outros jogos foi só para cumprir tabela, Camarões e art-Base ficou no 0 a 0, Mirante empatou com o Santa Cruz em 1 a 1, e o Milennium venceu o Celebridades por 7 a 0.

a Classificação ficou desta maneira:
1º - Tucurense - 18 - 2º - Novacoop - 16 - 3º - art-base -15 - 4º - Camarões - 13

5º - Santa Cruz - 13 - 6º Milennium - 10 - 7º - Mirante - 9 - 8º - Sta Luzia - 8

9º - Vila Dias - 6 - 10º celebridades - 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário