terça-feira, 28 de junho de 2011

Á BRIGA, ESTÁ BOA NA TABELA!

O campeonato da 1º está embolado, tanto na parte de cima da tabela, como em baixo, a Tucurense assumiu a ponta, venceu o celebridades por 9 a 1 com 6 gols do artilheiro Sony.
O Camarões empatou em 2 a 2 com o Novacoop, e teve a chance de vencer, Daniel Santos perdeu um penalti, defendido por Tamborim, o novacoop perdeu a liderança com esse empate e está em 2º lugar, já o Camarões caiu para 5º com 11 pontos ganhos.
No clássico da rodada, pelo elenco dos times, Art-base e Santa Cruz não saiu do 0 a 0, agora o art-base ocupa a 4º posição na tabela e o time do Santa Cruz ocupa a 3º colocação, ambos com 11 pontos.
A briga lá embaixo também está boa, Celebridades e o único time virtualmente rebaixado, e restá um vaga, que provavelmente será decidida entre Santa luzia que tem 4 pontos na tabela e Vila dias que tem 5 pontos, Mirante e Milennium tem 7 pontos ganhos e respiram mais aliviados.
O Mirante venceu o Santa Luzia por 4 a 0 e agora já começa pensar na 2º fase.
Milennium e Vila Dias ficaram no 0 a 0, mas o time da Vila Dias pois três bolas na trave, e merecia vencer a partida, o goleiro do Milennium Lucas teve ótima atuação e segurou o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário