terça-feira, 14 de junho de 2011

POLACO ESTRÉIA COM VITÓRIA!

O jogador Polaco assumiu o compromisso de treinador da equipe do camarões, e estreiou bem, venceu o milenium pelo placar de 3 a 0, e ocupa a 2º posição na tabela.

O Santa Cruz tropeçou no time do Santa Luzia e empatou em 1 a 1, o time da Santa Cruz tem um ótimo elenco, mas dentro de campo não vem mostrando um bom futebol.

O clássico da rodada foi Mirante e Tucura, o jogo terminou empatado, resultado ruim para o Mirante, já que jogou com 2 homens a mais, uma boa parte do jogo, Lucas Brasi e Zé Maria foram expulsos, depois Vitinho do Mirante também foi, o jogo foi lá e cá, o Tucura mesmo com jogadores a menos conseguiu dar pressão no time do Mirante e quase venceu. Açougueiro fez um gol olímpico, e o matador Sony deixou tudo igual.

O Art-Base vem mostrando força neste campeonato e ganhou mais uma, venceu o Vila Dias por 2 a 0, dos times que eu vi jogar, é um dos melhores, conta com ótimos jogadores e tem um ataque muito rápido.

Novacoop e Celebridades, foi daquele jeito, o pessoal tem feito uma brincadeira, estão fazendo os famosos bolão para o jogo do celebridades, e olha que tá difícil de acertar, desta vez foi 9 a 2 para o novacoop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário