quinta-feira, 25 de agosto de 2011

o campeonato está afunilando!

É o campeonao começa apertar, e pra mim só vai ser decidido na última rodada.
Semana passada Camarões, Tucura, Art-Base se deram bem na rodada, venceram seus compromissos.

O Novacoop está em situação complicada na tabela, mas o Carlão ainda acredita, ele aposta na vitória nestes 4 jogos que faltam, ele acredita que Tucurense e Santa Cruz chegam classificados nas últimas rodadas e vão poupar jogadores, mas domingo encara o Mirante e se empatar pode dizer adeus a competição, neste jogo o Novacoop não conta com Nene, expulso contra o Camarões.

Outro time que está bem na competição é o Art-Base com 7 pontos, e vai enfrentar o lider da competição Tucura que tem 9 pontos.

Camarões está na zona do G4 e pega o milennium, necessita vencer se quiser seguir rumo a classificação, mas o Milennium é um time "incardido" só perdeu na rodada passada para o Art-Base porque perdeu um penalti e inumeros gols.

Santa Cruz empatou com o Mirante em 0 a 0 e pega agora o Santa Luzia, o Santa Cruz soma 5 pontos, já o Mirante tem 4 pontos e desperdiçou uma cobrança de penalti, batido por Açougueiro contra o Santa Cruz, o que poderia ter dado a vitória, mas a maior dificuldade neste jogo foi os desfalques, um deles acha que não volta mais a meta este ano, é Barione que esta com uma lesão na Virilha. O próximo compromisso do Mirante é o Novacoop, e ai começa a "matança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário