segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tucurense dispara na tabela!

Tucura vence o time do milennium por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento na 2º fase, seu próximo compromisso é contra o time da Santa Luzia e se vencer está praticamente classificado para as semi-finais.

Novacoop e Art-Base também jogaram, e o time comandado por Reginaldo Grandini levou a melhor e venceu por 2 a 1, complicando a vida do novacoop na competição, o Art-base soma 4 pontos e o Novacoop apenas 1 ponto.
O time do Novacoop encara agora o Camarões e precisa vencer de qualquer maneira se quiser classificar, o Art-base pega o Milennium.

Santa Cruz venceu o time do Camarões por 3 a 1, foi um jogo disputado, Santa Cruz saiu na frente, o Camarões empatou, aí ele apareceu, os homens de preto, Gustavinho vice artilheiro da competição, recebeu passe, girou com o braço na bola, e fez 2 a 1, Todo mundo viu, só eles que não, o campo estava meio escuro os refletores ainda não tem condições de sediar jogos a noite, os goleiros sofrem, mas o Camarões foi pra cima e teve sua chance, num contra ataque rápido Eder cruzou o zagueiro falhou, sobrou para Daniel Santos dentro da pequena área e.... inacreditavel futebol clube, pra fóra, ai o time da Santa Cruz fez mais um e matou o jogo,
Agora Santa Cruz tem 4 pontos e Camarões tem 3, está tudo embolado.
Santa Cruz agora pega o Mirante que vem embalado pela vitória de 6 a 1 contra o Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário