segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CAMARÕES ASSUME A LIDERANÇA!

Camarões venceu o Art-base por 3 a 1 e assumiu a ponta da tabela, quem assistiu ao jogo achou que a equipe do Ar-base é fraca, porém a equipe do Camarões fez um jogo perfeito, com muito toque de bola e envolveu a equipe do Art-base.
o Art-base tem uma equipe forte e conta com vários jogadores renomados como: Paulão, Mateus, Gustavo Capone, Régis entre outros, mas quem fez a diferença no jogo foi Romarinho com 2 gols e muitos dribles, o outro gol foi do Neto bola que acertou um petardo de longe acertando o ângulo do goleiro Alan.
O Art-base parou nos 8 ptos ganhos e joga contra o Mirante num jogo que vale 6 pontos.

No clássico da rodada Tucurense e Santa Cruz ficaram no empate em 1 a 1, com este resultado a Tucurense perdeu a liderança para o Camarões e soma agora 11 ptos na tabela. Diferença que pode ser tirada na próxima rodada, Tucura e Camarões se enfrentam no tucura.

O mirante venceu o Milennium por 6 a 0 e soma agora 10 ptos, e joga contra o Art-base, este jogo pode carimbar o passaporte do Mirante para a semi-final, pois se vencer vai a 13 ptos e não pode ser alcançado mais pelo Art-base, e se isso acontecer praticamente decide as 4 equipes para as semi-finais.

O Novacoop venceu o Santa Luzia por 8 a 2 e segue sonhando com a classificação, joga contra o Santa Cruz e precisa vencer para continuar sonhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário