segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DEFINIDA AS 4 VAGAS, MAS...

O Mirante vai entrar com recurso contra o Art-Base, porque o técnico Reginaldo Grandini estava suspenso por 15 dias e dirigiu seu time de dentro do campo, antes do prazo determinado, agora o Mirante tenta sua vaga entre os 4 através do recurso. Vamos a rodada.

O jogo mais esperado era Mirante e Camarões, só um dos dois times passariam para as semi-finais,
o jogo foi no Mirante e o Camarões jogava pelo empate.
Nos 15 primeiros minutos o Mirante foi melhor, teve mais posse de bola, devagar o Camarões foi se acertando e começou levar perigo a meta de Barione. Romárinho enfernizava a defesa do Mirante e criava as melhores oportunidades, numa delas deixou Daniel Santos sozinho dentro da área e o atacante chutou no travessão, 5 minutos depois num contra-ataque, Romarinho saiu em velocidade e ficou 2 contra 2, ele tocou a bola novamente para o Daniel Santos que não desperdiçou, abriu o placar 1 a 0 aos 45min do 1º tempo o que deu uma certa vantagem no jogo.
No 2º tempo o Mirante teve que sair mais para o jogo e o Camarões liquidou a partida, Jardel fez 2 a 0 e Romárinho numa pintura de gol, dominou sozinha a bola contra 3 marcadores, deixou 2 pra traz deu meia lua no Nilson, deu chute no vácuo mais o Barione não caiu e ai meteu a bola no ângulo golaçooo e 3 a 0 no placar, pra delírio da torcida do Camarões que nunca tinha chegado nesta fase de mata a mata.

Além da Vitória e classificação, o Camarões ganhou de brinde a 1º colocação na tabela e terminou a 2º fase como líder porque o Tucura que enfrentou o Novacoop empatou em 1 a 1 os dois times terminaram empatados em numeros de pontos mas o Camarões conseguiu uma vitória a mais.

Veja os confrontos da semi.

*Tucura x Santa Cruz

*Camarões x Art-Base

*jogam a semi pelo empate

Nenhum comentário:

Postar um comentário