terça-feira, 5 de junho de 2012

4ª RODADA DA 1ª DIVISÃO

NOVACOOP    3    X   W.O    SANTA LUZIA:

Todo mundo já sábia, o time da Santa Luzia entrou com nove jogadores em campo, e tomou 3 gols no primeiro tempo.

Quando voltou para o 2º tempo, decidiu fazer o velho cai- cai. Foi o segundo cai cai nesta competição.

PARQUE REAL   1   X   3    SANTA CRUZ:

O time do Parque Real parece que arrumou a casa, fez um bom jogo, mas pecou nas finalizações, o time tinha 3 jogadores reservas, o que demonstra uma evolução, já que no jogo anterior fez o cai-cai.

Com a vitória do Santa Cruz o time comandado por Zito sobe para a 4ª posição com 7 pontos, mesmo número de pontos que o líder Mirante.

O destaque desta partida foi Kanu, que vinha sendo criticado pelas últimas atuações, e fez 2 gols na partida.


MIRANTE    2    X    0    VILA DIAS:

Antes do início da partida, a Vila Dias era favorita, mas o futebol apresentado pela Vila foi muito abaixo do esperado.

Teve mais posse de bola mas não criou nada. O goleiro Frank do Mirante não fez nenhuma defesa difícil.

Em dois contra ataques o Mirante matou o jogo, Vitinho e Edão marcaram para o Mirante, o placar colocou o time na ponta da tabela.

A torcida da Vila reclamou de um pênalti não marcado por Pereira.

Do local em que eu estava, achei pênalti. 

O jogador Chiquinho empurrou Gustavo dentro da área, mas o arbitro não marcou e ainda puniu o atleta Gustavo com cartão amarelo por simulação, a partida estava 1 a 0 para o Mirante.


TUCURA    2    X    0    SANTANA:

No jogo de maior rivalidade para o treinador Everton Bombarda, ele saiu ganhando.

A Tucurense dominou completamente o jogo.

O time do Santana estava perdidinho, e se não acertaras coisas, essa equipe que é boa, não classifica nem entre os 4.

Tudo bem que teve desfalques importantes como Jaílson e Adilson. O jogador Preto chegou atrasado e ficou no banco, mas o futebol apresentado foi medíocre.

Para mim o melhor jogador em campo foi Humberto da Tucurense, ele cruzou a bola, e quem estava ali ??? Sempre ele O Artilheiro Sony  para fazer o 1º gol da partida, o 2º gol saiu numa cobrança de falta que Humberto cobrou com maestria.

A baixa do jogo foi a lesão do Rick, que saiu carregado do campo.

7 comentários:

  1. VALEU DANI COMPARTILHEI SEM O SEU CONSENTIMENTO..HE HE ABÇS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlão, aqui é tudo nosso, eu agradeço por compartilhar essas informações no "ligados"

      Excluir
  2. Daniel e demais, está na hora dos Dirigentes e Comandantes do Futebol Amador de Mogi Mirim, tomarem uma atitude, pq se não, logo teremos apenas quandrangular do Amador de Mogi Mirim, digo o pq., Tucura ( tem campo ), Santa Cruz ( tem campo ), Vila Dias ( tem Campo ), Mirante ( tem campo ), e os demais, tem o q?, nada, estes times sempre de ponta, tem os recursos dos campos, ou seja, vendem Patrocinios e arrecadam para trazerem grandes jogadores, e os demais?, tem nada, apenas esforço de cada um, pq nao cederem espaços iguais em todos os campos para todas as equipes q irão disputar a 1a Divisão, pq nao cria um nome do Campeonato Ex. Copa Monroe ( vende-se Campeonato ), e o valor arrecadado, divida com as menores equipes, para q os mesmos tenham recursos para montarem seus times, ou isentarem de taxa de inscrição, pq pelo q sabemos alguns tiram do próprio bolso para pagamento destas taxas, esquemas após jogo e tudo mais, como uma equipe pode sobreviver assim e enfrentarem de igual para igual, um Tucura, Sta Cruz, Vila e Mirante, te digo IMPOSSIVEL, algum ou outro como sabemos se sobressai, mas nao por muito tempo, por isto seria bom que todos sem excessão, repensassem sobre este assunto SÉRISSIMO, para num futuro nao muito longe, teremos Quadrangular no Futebol Amador de Mogi Mirim, abços, Banana.

    ResponderExcluir
  3. João Banana, primeiramente muito obrigado pela sua participação aqui no blog.
    Eu compartilho do mesmo pensamento seu.
    Não é justo que somente essas equipes possam explorar os muros, esses clubes arrecadam em torno de 12.000,00 reais só no muro.Não que o muro seja a solução dos times menores, mas a dificuldade em arrumar patrocinios é enorme, você já viveu isso e eu também ajudando o Camarões, ano passado pedi 2 espaços no muro do Tucura, e a resposta foi?? adivinha? LOTADO.
    O Mirante por exemplo, cedeu espaço para seus jogadores venderem, e olha que tem time com dificuldade em pagar a taxa de inscrição que custa R$400,00.
    A diferença entre os clubes da 1º divisão é absurda, e tá aí o motivo de ter 9 ou 8 equipes na 1º, enquanto na 2º e 3º tem 20 times.
    Olha João, esse assunto como você ressaltou é sérissimo mesmo e deveria ser discutido pelos dirigentes dos clubes, para o BEM do futebol amador de Mogi Mirim. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Daniel, Bom Dia.

    Podemos um dia agendar um debate com todos os interessados do Futebol Amador de Mogi Mirim, de todas as Divisões, pq assim poderiamos ouvir as opiniões e sugestões, estou disposto a colaborar, como já havia conversado a uns tempos com o Presidente da Lifamm Lazinho.


    Abços.


    Banana.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia João Banana.
    Eu acho uma ótima iniciativa, só dessa maneira conseguiremos melhorar nosso campeonato.
    O único problema que vejo é que na 1º divisão existe aquele monopólio de alguns times, e tudo é feito segundo ás suas conveniências, e algumas barreiras tem que ser quebradas.
    Mas poderiamos lançar uma campanha aqui no blog, com o Carlão no "ligados" e outras mídias como jornais e tocando de letra, e em conjunto com a liga tentar melhorias para o nosso esporte.
    Mas desde já, me ponho a disposição á sua iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Isto ai Daniel, lança este debate no CELIGAS com o Carlão e a gente, e fazemos um movimento em prol do Futebol Amador de Mogi Mirim, conte comigo e tamus juntos.


    abços,


    Banana.

    ResponderExcluir