segunda-feira, 18 de junho de 2012

6ª RODADA DA 1ª DIVISÃO.

PARQUE REAL    0     X    3     SANTANA.
Foi um jogo tranquilo para a equipe do Santana. Índio, Preto e Renan marcaram os gols da vitória.
Élcio que tinha desistido de ser o treinador do Parque Real voltou atrás e comandou a equipe.
A equipe do Parque Real tem sérios problemas no seu elenco, e pode perder em definitivo o Netão (trator), ele vem sendo muito criticado pelos gols perdidos na competição. No último jogo contra o Santa Cruz, Netão pegou sua carteirinha e disse que não voltaria mais, e parece ser verdade, porque ele não apareceu para jogar contra o Santana.

MIRANTE    2     X    2    CAFÉ LAN HOUSE.
Foi um jogo equilibrado, o Mirante e o time do Café estavam desfalcados por causa do Rural.
O time do Café segue invicto na competição, “não ganha mas também não perde”, e em 6 rodadas teve 5 empates e 1 vitória.

SANTA LUZIA     X    SANTA CRUZ.
Adivinhem…     W . O .

TUCURA    X    NOVACOOP.
Foi o jogo da rodada. A rivalidade começou logo no “Grupo ligados” do Face quando alguns jogadores começaram a postar resultados para o bolão tipo 6 a 0 entre outros, isso mexeu com a “molecada” do Novacoop que chegaram para o jogo com muita disposição.
O 1º tempo foi comandado pela equipe do Novacoop, que abriu o placar com o atacante Dí, criou várias oportunidades de gols mais sem sucesso, o mais justo seria uns 3 a 0 para o Novacoop na primeira etapa, foi o pior jogo da Tucurense no ano .
Mas não é a toa que o Tucura está invicto há 27 partidas, mesmo jogando mal conseguiu a virada, Carlos Alexandre e Sony marcaram para a Tucurense, o que colocou fogo no jogo.
Após o  gol, Baby comemorou com gestos obscenos para a torcida do Novacoop e isso revoltou os fanáticos torcedores do Novacoop Carlão , Dô e Paulão.
O que me estranhou foi alguns jogadores do Tucura começarem a discutir com torcedores do Novacoop.
A verdade é que o futebol apresentado pela equipe do Novacoop, foi de time grande, bem organizado, com pegada e não vai ser fácil bater essa equipe, os destaques do jogo foram Iago e Ricardinho que comandaram o meio de campo, e também brilhou a estrela do treinador Tiago Nicoleti. Ele sacou o atacante Dí que havia marcado o 1º gol, e no seu lugar colocou o atacante Roy, que empatou o jogo num GOLAÇOOO!!!
Vocês viram o gol do Cristiano Ronaldo? Foi mais ou menos parecido, ele ameaçou de chutar, deu um corte, caiu a zaga inteira do Tucura e só bateu colocado, tirando do Mauricio, golaçooo, e o jogo terminou empatado.
E assim que acabou o jogo, alguns jogadores do Novacoop correram pra internet para postar no “Grupo Ligados”, Diego, Ricardinho, foram os primeiros.

Ricardo Henrique Molina éee Diego Rodrigues sempre tem os corneteiros q falam de maism, mais e assim msm, vamos mostra dentro de campo aqui e Novacoop...
Diego Rodrigues -Paraa quem falo que mlkada do Novacoop ia toma goleada ia faze cai cai taa ai o resultado E.C NOVACOOP 2 x 2 AA TUCURENSE .(Y)
Confesso que acho bacana esse tipo de provocação, sem brigas, sem maldades, e o Carlão com o “Grupo Ligados” oferece esta oportunidade a todos a se expressarem e provocarem o adversário com bom nível. Parabéns Carlão.

14 comentários:

  1. parabéns a vc DANIEL SANTOS com informações precisas sobre os jogos da rodada,abs.carlão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlão eu que agradeço a você, pela oportunidade de expressar as minhas opiniões e postar no Ligados, aliás parabéns pra você e outros que ajudam a promover o nosso futebol Amador.

      Excluir
  2. Daniel parabéns pelo Blog e pela cobertura do campeonato. Muito saber os resultados e como foi o jogo ...
    Abraços ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops. Muito BOM saber ...

      Excluir
    2. Ricardo Bertanha, eu fico lisonjeado com o seu elogio.
      Ainda mais vindo de você que é um profissional nessa área, seja bem vindo aqui, e exponha suas opiniões sempre que achar necessárias, por que é muito importante no nosso cenário Amador. abraços.

      Excluir
  3. o nova.foi bem sim,parabéns há molekada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alex, realmente o Novacoop jogou muito, agora é so manter pro resto do campeonato. abraços

      Excluir
  4. 0 baby não para com essas provocacões... é um bom jogador mais vai acabar se queimando se continuar com essas atitudes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provocação sempre existiu no amador, o que não pode é se tornar um jogador odiado, hoje tá no Tucura amanhã a gente não sabe, então a melhor coisa que tem é ficar de boa, e dessa maneira sempre terá portas abertas em qualquer clube.

      Excluir
  5. (Tiago Nicoleti) Fala Dani Parceiro!!!!!
    Agradeço pelos comentarios feito a nossa equipe, realmente este ano nós do Novacoop optamos por agregar a essa nova equipe, revelações e tbm jogadores que ja rodaram alguns anos na 1º divisão é dessa forma que nossa equipe agrega "juventude com Experiencia".
    Espero e acredito na minha equipe que esse ano poderá ser diferente e com muito trabalho, dedicação de todos e respeito a cada jogador que ali esta escrito essa equipe pode ser campeã.
    Abraço
    Agraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu querido, é o seguinte, por isso que falo que as coisas tem que ter sangue novo.
      Você chegou de mansinho e conseguiu montar uma BELA equipe sem gastar 1/3 em relação ao ano passado.
      Eu respeito o Carlão o Dô e o Paulão,que sempre montaram equipes fortes.
      É só lembrar as equipes de 2007 e 2008 que chegaram nas finais, os títulos conquistados na 2ª e na 3ª.
      Só que o tempo passa e na minha humilde opinião o conceito sobre alguns jogadores tem que ser mudados e a maioria dos nossos treinadores e dirigentes continuam a gastar MUITO dinheiro em jogadores que já fizeram a diferença, hoje não faz mais, você apostou numa mescla muito boa, e independente de ser campeão ou não,o caminho a seguir é esse. Parabéns e desejo sorte a vocês na competição.

      Excluir
  6. Correção:
    O tiago apenas assumiu a equipe, quem renovou o time foi eu, irmão dele, jogo junto com essa mulecada a anos, e convidei todos para disputarem a primeira pelo Novacoop.
    Mesmo assim não tiro o mérito do Tiago estar fazendo um ótimo trabalho.
    Vinicius Nicoleti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vinicius, parabéns a você também, futebol é coletivo, e a direção da equipe também, e todos estão no mesmo barco, acho que você já pode assumir a equipe como dirigente, trouxe a "mulekada" e montou uma bela equipe, Vinicius para Presidente no Novacoop, é só começar a campanha. abraços.

      Excluir
    2. haha nem tantoo!! ajudo o novacoop porque torço de coração pelo time mesmo, mais eu tinha que comentar porque meu irmão não parava de se gabar com seu comentario Daniel haha!! abraços Vinicus

      Excluir