terça-feira, 26 de junho de 2012

7ª RODADA DA 1ª DIVISÃO.

PARQUE REAL    X    SANTA LUZIA
O time da Santa Luzia, está fora da competição, cometeu o 2º  W.O e está desclassificado. Fico chateado pelo treinador Teixeira, que vive o esporte Amador, e pelo regulamento terá que cumprir 2 anos de suspensão.
Teixeira já foi campeão com a Tucurense em 1997 da 1ª divisão e conquistou a 2ª divisão também, e sempre acreditou nos jovens. Tanto é verdade que em 1997 Eu fui convidado pelo Teixeira a participar da 1ª divisão daquele ano com o Tucura apenas com 15 anos de idade. Com isso me tornei o jogador mais jovem a ser campeão da 1ª divisão, e ainda irregular, porque tinha que ter 16 anos. Mas nós tínhamos Paulo Bolinha como dirigente. Não precisa falar mais nada!!
Domingo eu ví o Teixeira com uma bicicletinha velha, e aquele saco de roupa da equipe no cano, quem faz isso hoje? Só o Teixeira mesmo !

SANTA CRUZ     0     X    0    CAFÉ LAN HOUSE
Nada de gols, a equipe do Café segue invicta na competição, e a equipe da Santa Cruz com esse empate perde a chance de ficar na liderança.
Faltam agora 2 rodadas para o término da  1ª fase e o Santa Cruz tem o Novacoop e Mirante pela frente.

MIRANTE    0    X    0    TUCURA
Crise na equipe do Tucura.
Brincadeira!!!!! É que joguei lá e sei como são as coisas. A equipe da Tucurense está acostumada a vencer, e quando tem alguns tropeços, o clima lá esquenta, é o 2º empate consecutivo da Veterana.
No jogo a equipe do Mirante foi melhor, teve mais chances claras de gols, Clodo perdeu um gol cara a cara com o Mauricio, Adrianinho machucado também, Neto bola que estreou na equipe do Mirante quase fez um golaço, Mauricio quebrou mal, o Neto dominou a bola no meio campo e chutou, Mauricio deu uma recuada e conseguiu espalmar para escanteio, quase saiu o gol do meio de campo.
Com esse resultado o time do Mirante continua na liderança com 12 pontos, está na frente pelos critérios, porque o Tucura também tem 12 pontos.
Oooo Bombarda, tá me ouvindo ? Tem alguns jogadores que estão reclamado do esquema pós jogo da Tucurense. Vamos dar uma melhorada aí para a rapaziada, um churrasquinho de vez em quando faz bem. Alguns jogadores ficaram no esquema do Mirante após o jogo, por que tá “osso” lá na Zona Norte.

NOVACOOP    0    X    6    VILA DIAS
Foi o resultado mais surpreendente da rodada.
O 1º tempo acabou 0 a 0, e até uns 35 se eu não estiver enganado estava 2 a 0 para a Vila, Vitinho tinha perdido um pênalti também.
Em 10 minutos o Novacoop tomou 4 gols e virou goleada, terminou 6 a 0 para o Vila.
O futebol é difícil entender, o Novacoop fez um baita jogo contra o Tucura e depois toma uma goleada dessa.
Tudo bem que a defesa estava desmontada, mas não pode tomar 6 gols, é muito.
Agora é levantar a cabeça e buscar a reabilitação na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário