quarta-feira, 13 de junho de 2012

RURAL .

Domingo começam as Semi Finais do "Rural".

Piteiras   X   Martim
Aparecidinha   X   Unidos de Martim

Na última rodada, 5 times tinham chances de classificação, e o time da Piteiras dependia de resultados para classificar.

O time de Martim venceu o Usina, e acabou eliminando o time do artilheiro Carlos Alexandre da competição, isso aconteceu porque o Piteiras venceu o Sun Farms este aliás que começou o jogo com 8 jogadores, tomou 4 gols e caiu, já virou moda.

Como o time da Piteiras dependia de resultado, fez aquele agrado para o Martim, mandou lá 2 caixas de cerveja pela vitória, premio que pode custar caro para o Martim, porque se a equipe da Piteiras  jogar completo é um time muito forte.

Aliás deixar eu dar uns pitacos no Rural, conversei com o Lazinho Presidente da Lifamm, e quando você vê os dois lados da moeda, é mais fácil opinar.

Questionei ele sobre a liga não conseguir fazer o Campeonato Rural, e o Lazinho foi direto " É lógico que eles não querem participar da competição que a Liga estava organizando, a maioria das equipes tem débitos na Liga, como invasão de campo, brigas entre outras, e para poderem participar da competição teriam que quitar os débitos, então é mais fácil ir pelo outro caminho" disparou Lazinho.

O Lazinho também fez outra observação em relação aos 2 times de Martim Francisco.
Ele me perguntou se Martim Francisco era zona Rural ? Eu falei que não, é um distrito de Mogi Mirim. Ou seja para ele Martim não poderia participar do Rural, mas pelo seu histórico na competição algumas coisas acabam passando.

Agora vamos supor que alguma equipe entre com recurso contra o Martim, o Regulamento fala que para jogar o Rural os jogadores tem que morar ou ter algum vínculo na Zona Rural, como terreno, trabalho entre outros.
 E se alguma equipe alegar que o Carlão e o Dirceu do Martim por exemplo não moram na Zona Rural ? O que acontece???

Nenhum comentário:

Postar um comentário