quarta-feira, 20 de junho de 2012

SEMI FINAIS DO RURAL !


DSC00627JGYU
PITEIRAS    X    MARTIM FRANCISCO.

O jogo entre Piteiras e Martim, foi um jogo bem disputado.

A equipe de Martim Francisco veio tranquila para o jogo, porque na 1ª fase a equipe de Martim venceu por 6 gols a Piteiras.

Mas a história nesse jogo foi diferente, o time da Piteiras foi superior no jogo e merecia sair com a vitória, mas o goleiro Dú de Martim fez uma grande partida e ainda contou com a sorte em alguns lances.

DSC00631Diego cobrando Pênalti fez 1 a 0 para a Piteiras, que comandava a partida. Logo após o gol, num contra ataque rápido, Alex escapou pela direita, ameaçou chutar, e deu um corte lindo no Rodrigo Mainho, e ficou cara a cara com o goleiro Dú que fez uma bela defesa.


Só que a equipe de Martim conta com vários jogadores experientes, e numa falha de marcação na defesa, o Time de Martim empatou com o camisa 10 Piu, a partir daí o jogo deu uma equilibrada.

No 2º tempo o time da Piteiras teve as melhores chances mas não conseguiu fazer o gol da vitória.
Edão, numa cobrança de escanteio quase fez o seu. O lateral Guilherme num chute despretensioso quase marcou um golaço, só que o dia era mesmo do goleiro Dú que fez bela defesa e se enroscou na rede.

Agora o próximo jogo será em Martim Francisco, e se der empate novamente Martim passa para a final.


No outro jogo Aparecidinha empatou em 2  a  2  com U. de Martim.

2 comentários:

  1. Boa noite Daniel, parabéns pelo Blog, a cada dia que passa fica melhor.
    Como você mesmo disse, houve uma partida muito disputada no campo do Piteiras e agora ficou tudo para decidir na segunda partida, onde não há favorito.
    Quero desde já agradecer pela força que você está dando para o Campeonato Rural, e também para o time do Piteiras, pois sua presença foi muito importante no domingo, mexendo com os jogadores para a partida. Poucos sabem das dificuldades que passamos por todo o campeonato, pela falta de jogadores em algumas partidas. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gui parceiro,
      Eu agradeço féra pelos elogios, e acredito em vocês.
      Pra falar a verdade dá uma vontade de estar dentro do campo com vocês que você nem imagina, então eu tento ajudar de alguma maneira, e parabéns, você foi bem no jogo. Agora é tudo ou nada, #PRACIMADELES. RSRS, Abraço parceiro.

      Excluir